domingo, 21 de agosto de 2011

Vaso Refeito Por Deus

JEREMIAS 18.1-6

Esta é a palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor:

"Vá à casa do oleiro, e ali você ouvirá a minha mensagem".

Então fui à casa do oleiro, e o vi trabalhando com a roda.

Mas o vaso de barro que ele estava formando se estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade.

Então o Senhor dirigiu-me a palavra:

"Ó comunidade de Israel, será que não posso eu agir com vocês como fez o oleiro? ", pergunta o Senhor. "Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Após ler essa palavra muito conhecida de como Deus trabalha conosco, queria apenas ressaltar alguns tópicos, pois nunca é demais relembrá-los:

- Podemos ver que mesmo que o vaso seja quebrado, ou desfeito, ele não perde o valor, sempre da pra ser refeito, ou seja, independente do que você possa ter passado na sua vida, ou quão sujo esteja em qual quer aspecto, você nunca perdeu seu valor para Deus, você ainda é obra prima dEle, e Ele te ama acima de TUDO, e quer te moldar para você ser uma benção maior!

- Podemos ver que certas coisas que possuímos, possuímos em exagero, criando assim uma certa prática de que não vamos perder tempo para concertar algo, apenas vamos substituir-lo, simples e rápido .

- Mas Deus ainda se preocupa em concertar tudo que está relacionado a sua vida, TUDO que está na sua vida, Deus pode concertar, e transformar em vasos novos

- E para que Deus possa re-moldar os vasos da nossa vida, precisamos entregar por completo tudo que temos a Ele, pois na presença o vaso é restaurado, basta seguirmos os passos que Deus manda nós seguir, assim agindo ao contrário do mundo, indo avessa do mundo.

- Naturalmente por estarmos no mundo, somos marcados por ele, mas pela misericórdia de Deus, Ele enviou seu Filho Amado, que quebrou esses paradigmas.

- Se apenas obedecermos a Deus, Ele nos da força para darmos a volta por cima, e sairmos com a vitória para honrá e glória dEle!

- Se você quer uma grande vitória, basta fazer isso, se expor para Deus, e estar disposto a seguir o que Ele falar, pois Ele quer nos dar a vitória, a escolha esta APENAS, 100% em suas mãos.

Deus abençoe vocês!

Ótima semana de vitórias, e que possam a cada dia mais buscar a face de Deus!

Beijos e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo Com Erros De Mical

2 SAMUEL 6.14-23 E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho. Assim subindo, leva...