domingo, 27 de setembro de 2009

Agradeca A Deus!

Uma coisa que muitos de nos esquemos de fazer eh agradacer a Deus, pois pense bem, sempre que falamos com Deus, pedimos coisas, isso eh quase sempre o nosso foco, mas precisamos nos concentrar a outra coisa, a buscar a Deus, pois Deus eh o nosso Pai, simples assim, Ele quer que voce converse com Ele, que voce conte pra Ele o seu dia, e dentro disso, AGRADECER A ELE! Agradeca por TUDO que te aconteceu, agradeca por voce conseguir ler, assim ter tido bencao material para aprender, por ter pais, por ter bracos, pernas, olhos, consiga ouvir, falar, ver, saude, pessoas que se importe com voce, principalmente DEUS, que te AMA MAIS DO QUE TUDO, esta escrito na Biblia que uma alma vale mais do que o mundo inteiro, pois bem, veja como Deus te da valor, Ele te ama e te considera mais valioso do que TODA criacao dEle.
Algo que percebi eh que nao apenas nos esquecemos de fazer isso, pois na Biblia mesmo esta cheia de pessoas que nao agradecem ao Pai pelas Suas Maravilhas, Pela Sua Gloria, Pelo Seu Amor; agora suponha a seguinte situacao, seu pai de ta um presente, e voce nao agradece a ele, e ele da mais um presente, e novamente voce nao agradece, e faz isso por cerca de uns 100 presentes, o que seu pai vai pensar? Que voce nao liga para tais presente, que pra voce eh indiferente tais coisas. Agora imagina como Deus se sente quando nao agradecemos por Ele ter da TUDO QUE TEMOS, TUDO provem dEle, TUDO veio dEle!
Analisando essa situacao pude ver algo, sabe quem foi a pessoa quem mais agradeceu a Deus na Biblia??? Simples!....JESUS, a TUDO, Jesus dava Gracas, e veja a conseqüências disso, Deus concedia TUDO que Jesus pedia, veja um exemplo em Joao 11: 41-43 (41.Tiraram, pois a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o ceu, disse: Pai, gracas te dou, por me haveres ouvido. 42.Eu sei que sempre me ouves, mas eu disse isso por causa da multidao que esta ao redor, para que creiam que tu me enviaste. 43. E, tendo dito isso, clamou com grande voz: Lazaro, vem para fora.) Ou seja antes mesmo de Lazaro ser ressuscitado Jesus ja agradeceu a Deus pelo milagre, agora como esta escrito na Biblia que devemos seguir os passos de Jesus, assim como o Mestre, devemos agradecer, pois dessa maneira, visualizando antes mesmo de acontecer o milagre, Deus honrara o nosso agradecimento.
Bjsss e Abrsss!
Fiquem Com Deus!
Lembrem Sempre De Buscar Primeiramente A Face De Deus, Que As Bencaos Vao Te Perseguir!
Afonso Jr.

Um comentário:

  1. Amei o post, realmente devemos ser grato das coisas. Muitas vezes nos esquecemos mesmo de agradecer, apenas sabemos pedir e pedir como filhos mimados, mas o ato de agradecer é talvez até maior do que o ato de pedir já que você se mostra uma pessoa que sabe reconhecer a capacidade de quem lhe realizou o pedido, nesse caso Deus.

    ResponderExcluir

Aprendendo Com Erros De Mical

2 SAMUEL 6.14-23 E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho. Assim subindo, leva...