domingo, 1 de janeiro de 2012

Alcançando a Vitória

ISAÍAS 14.24


O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. 


HEBREUS 10.36


Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Algo muito simples e que muitos de nós não conseguimos perceber, ou não tomamos posse dessa informação, é que o nosso Deus é um Deus do impossível! Não existe nada demasiadamente difícil para Ele, ou seja, se Ele prometeu algo, Ele vai cumprir.


- Mas para podermos receber as bençãos e promessas de Deus, precisamos fazer a vontade dEle, e como faremos isso?


- Temos q perseverar em alcançar essa promessa de Deus, mas apenas perseverar não basta, temos que perseverar nas coisas certas, temos que perseverar em buscar a face do Pai, em nunca desistir, em ler a Bíblia, em orar, em jejuar!


- "Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele." Hebreus 10:38. Nós não devemos voltar a trás, temos que seguir em frente, nos levantar, e continuar a avançar, não importe as circunstancias, pois Deus está conosco. 


- Se crermos, vamos receber, pois Deus sempre dá um jeito de nos ver feliz, basta seguirmos a vontade dEle.


- Agora gostaria de dar conselhos que eu ouvi para obter vitória:


-> Seja feliz hoje, não condicione sua felicidade a alguma coisa!


-> Construa relacionamentos, pois ninguém chega a algum lugar sozinho!


-> Seja fiel, não apenas a Deus, mas as pessoas e em todas as áreas de sua vida, o mundo está carente de pessoas fieis, e Deus está a procura das mesmas.


-> Não deixe que a soberba tome conta de você, ela te destruirá como câncer.


-> Temos que aprender a organizar o nosso tempo, saber separar tempo para Deus, para trabalho, para família.


-> Temos que aprender a descansar, até mesmo Deus descansou quando criou a Terra, imagine se nós não vamos precisar fazer o mesmo?


-> Nunca desista, a ultima palavra na sua vida não vêm de nenhuma pessoa, a única pessoa que pode determinar sua história é Deus, não desista, mesmo se todos desistiram de você, continue firme.


-> Lembre, somos amados de Deus "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? "Salmos 27:1


Deus Abençoe A Todos Vocês!


Que esse ano novo de 2012 seja repleto de bençãos!


Beijos e Abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo Com Erros De Mical

2 SAMUEL 6.14-23 E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho. Assim subindo, leva...