domingo, 11 de setembro de 2011

Deus Achou Graça Em Nós

GÊNESIS 6.5-9

O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal.

Então o Senhor arrependeu-se de ter feito o homem sobre a terra; e isso cortou-lhe o coração.

Disse o Senhor: "Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, os homens e também os animais grandes, os animais pequenos e as aves do céu. Arrependo-me de havê-los feito".

A Noé, porém, o Senhor mostrou benevolência.

Esta é a história da família de Noé: Noé era homem justo, íntegro entre o povo da sua época; ele andava com Deus.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mesmo estando em um mundo que jaz no maligno, assim como aconteceu com Noé, também acontece conosco, ou seja, NENHUMA condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

- Deus não precisa de nós, no entanto, conta conosco para vários projetos, e Ele quer nós dar um projeto novo, onde Ele nós orienta acerca do projeto e para que o mesmo siga em frente, depende do nosso trabalho.

- O dia de amanha depende exclusivamente de como você o enxerga, ou seja, você deve visualizar o amanhã como um oportunidade nova, onde Jeová está lá, nos chamando para irmos com Ele.

- O projeto de Deus para nossa vida é grande, e a cada ano que se passa Ele quer que crescemos mais e mais, provavelmente a um ano atrás você não esperava estar aqui hoje lendo isso, no entanto Deus transforma nossa vida, e sempre para melhor, basta seguirmos Ele.

- Nessa vida, para alcançarmos grandes coisas, precisamos de grandes expectativas, aliás, por que teria pequenas expectativas se nosso Deus é Grande?

- Para alcançarmos nossas metas, sonhos, desejos, devemos deixar Deus ser o arquiteto da nossa vida, pois a vontade dEle sempre é boa e agradável, mesmo se momentaneamente não entendemos o mesmo. Basta seguir a Cristo!

Deus abençoe vocês!

Ótima semana de vitórias, e que possam a cada dia mais buscar a face de Deus!

Beijos e Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo Com Erros De Mical

2 SAMUEL 6.14-23 E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho. Assim subindo, leva...