segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Segundo de pensamento

Esse final de semana, fui na casa de um amigo meu, passamos quase anoite inteira conversando sobre diversos assuntos, e gastamos muito tempo com assuntos metafisicos, sobre toda a sociedade e criações, ele se considera um niilista ateu, e eu por outro lado um evangélico crente (em Jesus) e crítico, mas fiel a Deus. Ele não conseguiu balançar minha fé, nem eu a descrença dele, mas sei que uma hora Deus atuará na vida dele, ele é uma pessoa muito boa, muito legal, mas dá para sentir a falta fé dele, que ele é super descrente da vida e do mundo. Entendo o seu lado, pois já fui um pouco assim, mas ele não consegue entender o meu, pois é necessário ter um estudo religioso, e fé para isso.
Acho que as pessoas hoje procuram facilidades demais, e a vida mesmo comprova que são as coisas dificeis que nos fazem bem,é facil ser ateu, dificil mesmo é acreditar em Deus e seguir seus mandamentos.

Nessa conversa meu amigo me perguntou se eu tinha alguma prova de Deus para mostrar para ele.
Eu instantaneamente disse: Jesus.

Jesus realmente é a única prova de Deus para a humanidade atual, pois até hoje é valido seus ensinamentos e seus milagres, além de ser relatado e comprovada sua existência.

Nenhuma outra religião e sociologia nos mostra qualquer prova e ensinamentos como o dele, mostrando sua superioridade espiritual.

Então é muito importante estudar a palavra e acreditar em Deus, e não nos humanos, devemos acreditar e ter fé em Deus, independente de religiões, devemos seguiro caminho de Deus, para O entendermos e seus propósitos.

Gostaria de deixar essa palavra:
" Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. (1Cor 6:12)"

Um comentário:

  1. Edu,
    Paulo fala que a propria natureza testifica da existencia de Deus. O proprio fato de o sol existir comprova Deus. Porque, pensando logicamente, como que tudo veio a existir de forma tao perfeita ao acaso? Serio, pense comigo, como que mutacoes em celulas seriam capazes de evoluir algo? Minha professora do cursinho me disse que toda vez que ha uma mutacao genetica ocorre perda de material genetico. Agora, se ha perda, como que e possivel CRIAR algo?
    Entao seria necessario inserir material para algo novo se criar. Agora como inserir algo e ele continuar funcionando perfeitamente? E ai que Deus entra em acao. Pense nisso.
    Beijos, Kat

    ResponderExcluir

Aprendendo Com Erros De Mical

2 SAMUEL 6.14-23 E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho. Assim subindo, leva...